Sociedade Brasileira de Céticos e Racionalistas
Como Associar-se


Principal | O Que éAssocie-seLista de Discussão | Artigos | Links | Contato

 

A SBCR está aberta à participação efetiva de qualquer pessoa, independente de formação profissional, raça, credo ou cor, que se interesse pelo ceticismo e racionalismo científico.

Para associar-se, basta preencher o formulário abaixo com seus dados. A inscrição é gratuita, assim como a participação na Sociedade. Por enquanto não há anuidades a serem pagas ou documentos a serem enviados, pois a SBCR é inteiramente virtual. Futuramente, quando houver uma massa crítica de associados, poderemos realizar uma Assembléia Geral e decidir se haverá uma anuidade com o objetivo de editar uma publicação, apoiar a realização de eventos, e dar recursos para que grupos dentro da Sociedade estabeleçam inicitativas específicas.

Ao se inscrever como associado, automaticamente você poderá inscrever-se em uma nova comunidade virtual disponivel apenas para os membros da SBCR, e na qual serão discutidos assuntos relacionados aos objetivos da nossa Sociedade.

Caso você não deseje associar-se agora, mas simplesmente se manter a par das novidades deste site, preencha o formulário de inscrição na nossa lista de discussão por email.

 
Formulário de Pedido de Associação

Escreva para a Sociedade, dando a sua sugestão de sites!

Volta para a página principal da SBCR.


Última atualização: 21 Fev 2012
Desenvolvido e hospedado por

Hosted by WebPraxis